A canção “Vencedor”, que é um feat com Clebiane Alves, fala sobre identidade. “Que esta canção ajude você a encontrar a sua identidade em Deus”, disse Pedro Caciano
O cantor Pedro Caciano lançou o single, “Vencedor”, feat. Clebiane Alves. A canção sai pela Fluve/Som Livre com um videoclipe no YouTube. A cantora Clebiane Alves tem uma consolidada carreira e frequenta a Igreja Revival for The Nations, igreja pentecostal em Everett, Massachusetts, Estado Unidos, onde é ministra de louvor.
A canção é uma versão de “Champion”, música da banda americana Maveric City Music. “Vencedor” fala sobre identidade. Caciano diz que é “sobre o que o Pai fez por nós e nossa consciência disso” e que esta música é pessoal, não apenas para ele, mas para todas as pessoas que já sentiram a pressão de se adaptarem a algo ou se sentiram inferiores. “Todos nós, em algum momento, passamos por um período de insegurança e dúvidas sobre o que o Senhor já falou.
No entanto, quando entendemos Seu senhorio e realeza, percebemos o quão poderosos somos como coerdeiros de Cristo. Nós não trabalhamos para isso e não o merecemos. É nossa herança. Recebemos pela graça e misericórdia de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Ele deu a Sua vida por nós! Assim que uma pessoa sabe disso, tudo muda. Quando uma geração toma consciência deste presente, ela faz tudo novo!”, declara o cantor.
A canção
Caciano conta que esta canção é muito especial para ele. No início do verão nos Estados Unidos (entre maio e junho), ele a ouviu na versão original, cantada pela banda americana Maveric City Music. A mensagem tocou muito o seu coração e, desde então, desejou ardentemente regravá-la em português.
Ele queria que todo o povo brasileiro tivesse a oportunidade de ouvir e entender a mesma mensagem que tanto o impactou. Entretanto, como ela fazia e ainda faz muito sucesso na América, ele pensou que seria quase impossível conseguir a autorização para interpretá-la em sua língua natal.
“Como Deus sempre nos surpreende e como a canção fala que Cristo nos deu autoridade no nome d’Ele, eu declarei que, em nome de Jesus, eu conseguiria a autorização. Foi dito e feito. Vencido todo o processo, tudo deu certo. Deus liberou todos os detalhes para, legalmente, lançarmos a versão em português”, explica.
“Que esta canção ajude você a encontrar a sua identidade em Deus. Apesar das suas falhas, e qualquer que seja sua situação atual, Deus o escolheu desde o ventre da sua mãe, deu-lhe a identidade de filho e, mais ainda, deu-lhe uma autoridade que, talvez, você ainda não a tenha descoberto. Deixe o Senhor falar com você por meio desta canção e renda-se a Ele, e o mais, Ele fará!” (Pedro Caciano)