Projeto 10 minutos com Deus, em Campo Grande (MS) já realizou mais de 450 atendimentos psicológicos durante a pandemia
Em Campo Grande (MS), um projeto chamado “10 minutos com Deus” tem feito a diferença na vida, principalmente de adolescentes jovens. Durante a pandemia, o grupo, que realiza trabalhos evangélicos em escolas públicas da capital, realizou 480 atendimentos psicológicos.
Por conta das medidas de segurança e sanitária, as ações, que geralmente acontecem na rua, tiveram que ser paralisadas. E o grupo precisou se reinventar. E por isso, o trabalho com os adolescentes foram realizados por vídeo conferência. Teve até curso de evangelismo estudantil, com direito a formatura.
O objetivo do Instituto é proporcionar mais atendimentos e alcançar mais pessoas para Cristo. “Todos os atendimentos são gratuitos. Por esse motivo precisamos tanto de colaboradores. Pessoas que nos ajude a manter a instituição funcionando”, disse a coordenadora do projeto, Eliane Passos.
Expectativas
Uma das ações principais do projeto é o movimento de rua, que precisou ser adiado por conta da covid-19. Mas segundo Eliane, o movimento está de volta nesta semana.
“No movimento de rua estaremos focados em Cristo para todas as pessoas, independente de idade. Esse ano estamos cheios de expetativas porque cremos que Deus irá operar grandes milagres. Estamos ansiosos para a volta às aulas e preparados para invadir as escolas com o amor transformador de Jesus”, afirmou.