“The Chosen” aparece entre os 20 aplicativos mais baixados da Apple Store e da Play Store do Brasil. Aproveite a páscoa e embarque na história da figura emblemática de Cristo de forma inovadora
Neste domingo de páscoa, assistir à série “The Chosen” é uma ótima oportunidade para se reconectar com a história de Cristo e sua missão de redenção da humanidade. Criada por Dallas Jenkins e com duas temporadas disponíveis, a obra conta a trajetória do Filho de Deus pelos olhares daqueles que O seguiram, como Mateus, Maria Madalena, Simão Pedro e Nicodemos.
Todos os episódios estão disponíveis gratuitamente no aplicativo oficial de “The Chosen”, que contabiliza quase 400 milhões de visualizações. Traduzido completamente para o português pelo Angel Studios, o recurso está disponível de forma mais ampla no território brasileiro por meio da parceria com a 360 WayUp.
- Por que “The Chosen” é recomenda por pastores, líderes e artistas?
- “The Chosen” e seu elenco de peso, entre eles uma brasileira
No Brasil, o app figura na lista de 20 aplicativos mais baixados na Apple Store, onde aparece na 9ª posição, e na Play Store, onde está em 19º lugar.
“The Chosen” se tornou um verdadeiro sucesso de público e crítica conquistando 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, além de uma nota 9.6 no IMBD ao contar a história da figura emblemática de Cristo de forma inovadora ao trazer um retrato do Messias pelo olhar de seus seguidores.
Mais pessoas alcançadas
Desta forma, o ranking indica que mais e mais pessoas estão sendo alcançadas pela mensagem transmitida através do projeto que já está produzindo a terceira temporada, que tem previsão de estreia para antes do Natal deste ano.
A equipe de produção inclusive está construindo uma réplica em tamanho real da cidade bíblica de Cafarnaum no Texas, nos Estados Unidos. A cidade cinematográfica contará com casas de vários discípulos, uma sinagoga e um cais de pesca no Mar da Galileia.
Transmissão online
Como forma de divulgar ainda mais a série, o diretor Dallas Jenkins iniciou, no último domingo, 10, uma transmissão online de dois episódios da série no canal oficial de “The Chosen” no YouTube, da página do Facebook ou do próprio aplicativo, sempre às 21h30 (horário de Brasília).
“Queremos que “The Chosen” seja o mais acessível possível, então estamos mostrando todos os 16 episódios ao vivo por oito dias até a Páscoa. Isso é voltado especialmente para os recém-chegados. Haverá menos conversas e entraremos nos episódios mais rapidamente. Você poderá conversar ao vivo durante os episódios com outros fãs do Chosen e talvez com alguém do elenco e da equipe”, escreveu Dallas em sua conta no Instagram.