Trata-se de uma música de pura adoração a Deus: “Esta canção é sobre Ele, não existe nada mais poderoso do que cantar sobre a grandeza de Deus”, declara o grupo Trazendo a Arca
O grupo Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, a música inédita “Todo Poderoso”. A composição de Deco Rodrigues, Luiz Arcanjo e Henrique Arcanjo faz parte do projeto do “DVD 20 Anos ao Vivo”, em Cajamar (SP), e conta com a participação mais que especial do cantor Isaias Saad.
Luiz Arcanjo explica que esta é uma canção “vertical, de adoração intensa e profunda, que exalta os atributos de Deus. Ela fala do Deus único e verdadeiro, que é todo-poderoso, do Deus que está assentado no trono, único digno de todo louvor e adoração”.
A cada lançamento, o Trazendo a Arca surpreende com uma participação especial, demonstrando tanto a generosidade do grupo com a nova geração quanto a visão espiritual de unidade por parte deles. Luiz explica que todas as participações especiais aconteceram porque o Trazendo a Arca reconhece a unção, a graça e o favor de Deus na vida deles.
“Reconhecemos o Isaias como uma voz neste tempo também e somos muito ministrados pela vida dele. Entendemos que isto é ser a Igreja de Cristo, isso é, de fato, uma visão de unidade: a Igreja de Cristo, por ser um corpo, é composta de diversos órgãos e membros que, juntos, cumprem o seu papel aqui na Terra.”
Luiz acrescenta que eles entendem que Deus vai fazer aquilo que Ele deseja não apenas por intermédio de uma única pessoa ou de um único ministério, mas por meio da Igreja como corpo e unidade: “É muito importante estarmos juntos, unidos.
Convidamos esses irmãos, mas há muitos outros que gostaríamos que estivessem conosco nesse momento. Então, vocês podem esperar que ainda vem muita coisa boa por aí!”
Participação de Isaías Saad
Para esta canção, o convidado especial foi Isaias Saad. Embora Luiz Arcanjo ainda não o conhecesse pessoalmente, as canções dele fazem parte dos momentos devocional de Luiz, que é ministrado poderosamente por elas.
“Foi maravilhoso o fato de Isaias aceitar o nosso convite para participar desta canção que, para mim, é a mais bonita do projeto. A participação dele ficou graciosa e enriqueceu a canção que, por si, já é um canal de adoração”.