Realizado pela Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira, pastores, missionários, ministros e membros de igrejas do Brasil se uniram em uma vigília online em clamor pelo país
Pastores, missionários, ministros e membros de igrejas batistas no Brasil participaram da Vigília online “juntos em Oração pelo Brasil”. Evento foi realizado pela Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira. Foram mais de 25 horas de clamor ao Senhor pelo país.
“Não tenha medo, tenha fé”, esta foi uma das frases mais faladas durante a Vigília. Mais de 700 pessoas participaram da Vigília através da sala do Zoom. O clamor foi, principalmente pelas dificuldades que a população tem enfrentado neste período.
Foram 138 pedidos de oração. “Me sinto privilegiada e muito alegre por ter participado deste momento tão especial com tantos irmãos”, contou Alessandra Lasman, da Igreja Batista Nova Canaã, em São José dos Campos (SP). A próxima vigília de 25 horas de oração será relizado entre os dias 1º e 2 de abril.
Motivos de oração e frutos
Entre os motivos de oração apresentados estavam enfermos, governantes, instituições, profissionais e famílias da Nação. A vigília de oração já teve resultado.
A jovem Clara Almeida, 17 anos, é uma participante assídua da Sala de Oração que acontece nas redes sociais de Missões Nacionais. Ela pregou acerca do texto de João 11.38-44, contextualizando com aqueles que estão espiritualmente mortos.
No fim da programação, o pai de Clara, Alexandre Almeida, decidiu restaurar sua aliança com Jesus Cristo. “Deus é maravilhoso! Eu fiquei muito feliz”, exclamou a jovem que é membro da Primeira Igreja Batista de Ubaitaba (BA).
*Com informações da Junta de Missões Nacionais