Ganhadora do Eagle Music Festival vai lançar single por um grande selo e terá apoio editorial da Deezer
A grande vencedora da 9ª edição do Eagle Music Festival foi a cantora Fran Lopes, que viajou de Viamão, no Rio Grande do Sul, até Brasília para participar do concurso. Diagnosticada com autismo, ela comemorou a conquista e disse que o troféu tem um sentimento ainda maior.
“Foi minha terceira tentativa no festival. Em 2020 eu não consegui ir até Curitiba e, no ano passado fiquei no TOP 10. Neste ano, no Dia da Conscientização do Autismo, fui abençoada como campeã da 9ª edição e agradeço a oportunidade de cantar a Palavra de Deus e alegrar os corações. Receber esse troféu nessa data tem um sentimento diferente. Me sinto pequena diante dessa causa, mas ao mesmo tempo uma gigante quando lembro que posso sim representar alguém. E você que é autista e/ou tem alguém próximo, não se cale, não se esconda, somos 4,5 milhões de diferentes no Brasil e isso é que é legal”, declarou Fran.
Além do troféu, a cantora terá o lançamento de seu primeiro single por um grande selo, apoio editorial da Deezer, que dará destaque à música dentro da plataforma, e toda assessoria e gerenciamento de carreira feitos pela equipe da Eagle Produções.
“A nona edição do Eagle Music Festival foi incrível! Conhecemos artistas talentosos de todo o Brasil, ouvimos diversos estilos e artistas em diferentes momentos da carreira musical. Foi uma edição emocionante”, expressou o idealizador Heverton Fernandes, que já garantiu a realização da décima edição ainda neste ano e que será bastante especial.
Revelação de novos talentos na música
O festival acontece desde 2018 e, neste ano, a edição recebeu mais de 300 inscritos e teve 47 finalistas. Voltado para o público gospel, o concurso tem o intuito de revelar novas vozes do cenário musical. A grande final ocorreu no dia 02 de abril, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), em Brasília.
Com um corpo de jurados formado por Heverton, pelo produtor musical Ronan Barros, pelo cantor e empresário Paulo Alberto e pelo jornalista e publicitário Mauricio Soares.
“Mais uma vez o Eagle Festival nos apresentou artistas jovens de muito talento e segue sendo um importante espaço para que artistas iniciantes tenham um primeiro contato com as demandas do mercado cada vez mais profissional e competitivo. Esta última edição foi uma das mais elevadas em termos de qualidade dos participantes”, disse Mauricio.