Público poderá comparecer ao culto em homenagem à Ludmila, mas as vagas são limitadas. Saiba mais!
Uma semana após sua morte, a cantora e pastora Ludmila Ferber será lembrada e homenageada em um culto especial de ações de graças nesta sexta-feira, 4. O anúncio do culto foi feito pela assessoria da artista. O público vai poder comparecer à cerimônia, mas as vagas são limitadas por conta do espaço. Veja link abaixo das inscrições!
“Pedimos que se inscrevam conscientes da lotação do local e portanto só garantam suas vagas caso tenham certeza de que poderão comparecer”, informou a assessoria da artista pelo instagram. “Mesmo em meio ao luto usaremos roupas claras e coloridas e louvaremos o nome do Senhor por que Ele é bom”, completou a nota.
O culto será realizado na Nova Igreja, no Rio de Janeiro, cidade da artista. Ludmila Ferber morreu aos 56 anos na última quarta-feira, 26. Ela lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos. A notícia de seu falecimento chocou a comunidade evangélica de todo o país.
Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Artista tinha mais de 30 anos de carreira. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar e Os Sonhos de Deus.
Serviço
Culto homenagem à Ludmila Ferber
Data: 04 de fevereiro (sexta-feira)
Hora: 20 às 21h30
Inscreva-se aqui!