Novo álbum autobiográfico da cantora apresenta diversas histórias de inúmeras transformações da cantora
A cantora Daniela Araújo lançou as plataformas digitais seu novo álbum musical, o Catarse Lado B. Esperado por todos que acompanham a carreira da cantora, a demora para o lançamento desse projeto foi devido a chegada do Lucca, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com André Nine, e também a inserção de novas canções que foram compostas em meio a maternidade.
Mesmo depois do grande sucesso de Catarse – Lado A, rendendo a indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum em língua portuguesa, Dani não se sentiu pressionada em fazer algo parecido neste álbum.
Para ela, a maior satisfação é colocar em sua arte aquilo que o seu coração tem gerado, e nesse álbum podemos esperar um copilado de tudo que a Dani já produziu em sua carreira, um álbum bem pluralizado.
O álbum
O álbum que é distribuído pela ONErpm Gospel, conta com a produção musical da Dani, do seu irmão Jorginho Araújo, seu marido André Nine, e com a colaboração do Nox, Ramiro e do Adriano Daga, na música “Coração de Pedra” uma releitura de João Alexandre.
“Sinto que esse álbum está bem eclético, versátil e mostra um pouco de todas essas vertentes que eu tenho dentro de mim, do pop, rock, trap, da música eletrônica, e a gente conseguiu sintetizar tudo isso no álbum, sem perder toda a força da mensagem de transformação que a gente quer passar. O roteiro desse álbum foi muito importante, é a história de inúmeras transformações em relação a fé, mas que encontra o seu caminho na essência da vida, na essência que é Deus.
Eu oro para que esse álbum atinja as pessoas da maneira que elas precisam, e o meu desejo é para que cada um seja transformado de dentro para fora. Esse projeto é uma oferta minha para Deus, em agradecimento a tudo que passei e superei, e nada melhor do que passar isso adiante para que as pessoas alcance essa luz que eu alcancei, vindo de Deus, através de um relacionamento pessoal com Ele” declara Dani.