A composição “Colisão”, de Anderson Freire ganhou uma nova versão , com um som mais contemporâneo, interpretado por Edson Santana
“Colisão” é o título do mais recente lançamento do cantor Edson Santanna. A linda canção já fez muito sucesso na voz do seu compositor, Anderson Freire. Ela ganhou novos arranjos e, agora com um som mais contemporâneo, vai continuar tocando o coração das pessoas.
Gesiel Jasson, produtor musical deste single, imprimiu na canção o conceito de adoração pentecostal, aproveitando ao máximo o potencial do cantor e intérprete para compor os arranjos. Edson conta que sempre cantou esta música e sente-se honrado por gravá-la e poder participar “deste projeto tão lindo. Deus é maravilhoso”
“Colisão” é o segundo single lançado do projeto que consta de quatro canções gravadas com Edson Santanna. O cantor disse que interpretar uma canção que já foi sucesso na voz do seu compositor, Anderson Freire, uma das notórias referências da música gospel, é uma grande responsabilidade.
“Para interpretar essa canção temos de estar mesmo vivendo segundo a Palavra de Deus, pois uma vez que nossa vida esteja no altar, a colisão com o mundo é inevitável para vivermos firmes na fé, de acordo com o que Deus espera de nós, para conquistarmos a real e mais importante vitória, que é habitar nas moradas que Jesus nos foi preparar (João 14.1-3)”, declara o cantor.
A música
A mensagem da música é um alerta, um conselho para todo cristão que deseja caminhar na “direção do Reino, afastando-se de toda armadilha que o mundo, sem Jesus, oferece. Por isso, devemos sempre nos lembrar do sacrifício de amor de Jesus ao dar a Sua vida na cruz do Calvário, fortalecer nossa fé e, mais que conhecer, precisamos viver a verdade revelada”.
Edson Santanna dá o próprio testemunho de como esta música impactou intensamente a sua vida. Ele destaca o fato de que, depois da gravação deste projeto, sua vida não foi mais a mesma.
“Da gravação para cá, Deus tem feito coisas ainda mais maravilhosas em minha vida e da minha família. Nossa realidade não é fácil, mas Deus não tem nos deixado faltar nada. O ponto forte que carregamos conosco é a nossa fé, sempre lembrando que ‘numa cruz alguém por mim morreu’ e que hoje e sempre é tempo de fortalecer a nossa fé!”, compartilha.