Em Campo Grande (MS), jovens cristãos voltaram a se reunir em praças públicas para orar e adorar a Deus. A ação de evangelismo estava parada por conta da pandemia
Com objetivo de falar sobre a bíblia e compartilhar experiências religiosas, jovens cristãos de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, voltaram a se reuniram em praças públicas para orar e adorar a Deus. Os encontros começaram em fevereiro.
Segundo o pastor, Bruno Miranda, os jovens, que são de várias denominações da capital, participam do “Projeto 10 Minutos com Deus”. A intenção é orar uns pelos outros. “Eles fizeram uma roda lá na lagoa e teve um culto bem dinâmico, um missionário de Belo Horizonte pregou a palavra”, diz Bruno.
Outro movimento que retornou as atividades de evangelismo nas praças é o Adore Movement. O líder do projeto, Luís Ricardo, testemunhou que “em setembro Deus tocou o coração para que os trabalhos evangelísticos fossem retomados. Nosso primeiro encontro foi na Orla Morena, onde fomos impactados pelo que Deus fez. Depois disso fomos para o Aeroporto onde foi uma noite arrebatadora. Seguimos então para a Praça do Peixe, onde Deus nos pediu para ficarmos ali, onde agora é o nosso ponto físico”.
Adore Movement
Segundo o pastor Bruno, o projeto é interdenominacional. “A ideia é chega no lugar, fazer um culto, adorar a Deus, e quando acaba o culto, cada um volta pro seu ministério. Eu tenho visto esses movimentos como um despertar para os jovens de Campo Grande neste tempo de pandemia”.