São 42 unidades do projeto Cristolândia, distribuídos em nove estados do Brasil
Foi inaugurado em janeiro mais uma unidade da Cristolândia no Espírito Santo. O projeto foi implantado em Linhares, no norte do estado e vai atender toda região. A Cristolândia é uma porta de entrada para usuários de drogas que desejam mudar de vida. É um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos.
São 42 unidades do projeto Cristolândia, distribuídos em nove estados do Brasil. O evento de inauguração aconteceu durante a semana da Assembleia da Convenção Batista Brasileira e contou com a presença de vários pastores e autoridades da região.
“Iniciativas como essa são de fundamental importância para que a gente consiga chegar àqueles que precisam. Nós precisamos estar ao lado delas, para que frutifiquem, prosperem e deem esses resultados”, comentou o vice-prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, que esteve na inauguração.
Cristolândia: restauração e vida nova
A Cristolândia é um lugar de esperança para uma nova vida e a história de Renato Souza é prova disso. Há cerca de dois anos e meio, ele estava nas ruas, preso ao vício do crack, sem sonhos e sem expectativa de vida. Passou pelo Projeto, recebeu tratamento para vencer a dependência química, teve a sua dignidade de volta e sua vida transformada por Cristo.
Hoje, Renato celebra a própria transformação, mas também a nova unidade da Cristolândia, da qual ele foi o responsável pela construção. Um dia, ele foi resgatado e, agora, se alegra com a oportunidade que outras pessoas vão poder receber em Linhares.
Saiba mais sobre o projeto Cristolândia
*Com informações da Junta de Missões Nacionais