O movimento “Japan 1 Million” pede para que cristãos no mundo todo façam 1 milhão de horas de oração pelo país, que um dos grupos menos evangelizados do mundo
Organizações cristãs estão convocando crentes, famílias e igrejas do mundo todo para intercederem pela evangelização no Japão. País é o segundo maior grupo de pessoas não alcançadas pelo Evangelho no mundo. Menos de 1% da população, de 126 milhões, são cristãos. Trata-se do movimento “Japan 1 Million”.
O movimento é liderado pela Parceria Japonesa Internacional de Esportes (JiSP, na sigla em inglês) e a Associação Missionária Evangélica do Japão (JEMA, na sigla em inglês). Ação pede aos cristãos cristãos que façam 1 milhão de horas de oração pelo Japão durante os 30 dias de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2021, que se iniciam oficialmente nesta sexta-feira, 23.
- Projeto Pérola: 1 milhão de Bíblias na China em 40 anos
- Determinação! Jovem leva 10 anos para copiar toda a Bíblia a mão
“Embora a cerimônia de abertura marque o início da glória esportiva, queremos abrir as Olimpíadas em oração e dar toda a glória a Deus”, disse Akira Mori, um pastor japonês.
O “Japan 1 Million” é um movimento global de oração por um mover de Deus no Japão para que muitas pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho. “Que presente da Igreja global para o Japão: um milhão de horas de oração para que a Glória de Deus caia sobre nossa terra”, disse o líder do JiSP, Pastor Keishi Ikeda.
População não alcançada
O objetivo é alcançar dez milhões de crentes japoneses até 2024. O sonho do pastor Ikeda é de ver a Igreja japonesa atingir dez milhões de pessoas até 2024.
“Imagine dez milhões de cristãos no Japão. Isso mudaria o Japão. E não apenas o Japão, poderíamos enviar equipes do Japão para outros países que muitos não podem entrar, pois nosso passaporte é poderoso”, afirmou o líder.
No site do “Japan 1 Million”, os participantes da campanha de intercessão podem registrar suas horas de oração e acessar as atualizações diárias de oração durante as Olimpíadas. “A necessidade espiritual no Japão é desesperadora. Se Deus pudesse romper milagrosamente, estaremos enviando crentes japoneses para o mundo”, disse Marty Woods do JiSP.
*Com informações Eternity News