Ação, que foi realizada pela Igreja Universal, aconteceu em várias partes do país. Participantes usaram um pano de saco para participar de um clamor pelos trabalhadores brasileiros
Neste sábado, 1° de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalhador, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou o Jejum Nacional dos Trabalhadores. Ação aconteceu em várias partes do país.
O objetivo foi orar por todos que foram afetados pela pandemia por conta do fechamento das empresas para garantir o isolamento social e assim reduzir o contágio pela doença. “Neste momento, é importante que haja, acima de tudo, fé de que, com Deus, as coisas podem e vão melhorar e mudar”, diz o texto do jejum no site Universal.org.
Os trabalhadores que participaram do jejum levaram um pano de saco ao culto da Igreja Universal. “Faremos o primeiro Jejum Nacional dos Trabalhadores. O jejum é uma arma de fé para resolver problemas, que não se resolve com outras armas. A oração é importante, nós vamos orar, mas o jejum é para momentos especiais”, disse o bispo Renato Cardoso.