Canção relata uma história de superação de Kawê e fala sobre cura e libertação
O cantor paulistano Kawê Santos lançou, pela gravadora Maximus Records, a canção “Enquanto eu Adorava”. O artista tem uma história de superação por meio desta canção cuja letra é de autoria de Pablo Bocci.
Esta música chegou até Kawê em um momento no qual ele se encontrava no início de uma depressão, por conta da tristeza e frustração que tomaram conta do seu coração por causa da separação dos seus pais: “Quando essa música chegou até mim, comecei a cantá-la na igreja. Eu posso dizer que fui curado da depressão por meio da adoração ao Senhor!”, conta emocionado.
Neste sentido, Kawê faz questão de compartilhar que a canção “Enquanto eu Adorava”, reforça esta temática de que “o louvor e a adoração a Deus podem ser, sim, mecanismos de cura na vida daqueles que estão passando por desventuras, lutas ou dificuldades”.
- Conheça Aliandra: revelação da música gospel do Paraná
- “Em meu coração” é o novo EP de André e Felipe
Kawê ressalta que durante toda a produção desse trabalho ocorreram vários fatos interessantes, mas o que mais lhe chamou a atenção foi a presença notável do Espírito Santo de Deus durante todo o processo.
“As pessoas que se encontravam presentes tanto no estúdio quando nos bastidores da gravação do clipe, foram tocadas e edificadas por meio deste single”, relembra.
Sobre Kawê Santos
Kawê nasceu no dia 6 de dezembro de 2010, em São Paulo, capital, onde ainda reside. O cantor começou a dar os primeiros passos na música com apenas dois anos e dez meses de idade. Ao soltar a voz, a criança conquistava a todos que o viam cantar. Seus pais logo perceberam o seu talento.
Com o passar dos anos, Kawê começou a se dedicar à música e já lançou alguns trabalhos: “Exaltação” (lançado em 15 de dezembro de 2019), “Adorarei” (lançado em 20 de janeiro de 2020) e “Lá vem Jesus” (lançado em 10 de março de 2020).
O cantor deixa uma palavra especial ao público sobre este novo single. “O meu desejo é que este trabalho possa impactar diretamente aqueles que o escutarem. Este louvor é boca de Deus para aqueles que precisam de esperança, ainda mais nestes dias tão difíceis que estamos passando. Que esta mensagem possa trazer cura e libertação, pois Deus ainda continua fazendo grandes milagres na nossa geração. Creia!”, finaliza.