Presidente da república chegou a capital do Espírito Santo hoje, 11, para cumprir agenda em São Mateus, interior do Estado, mas se reuniu com a liderança evangélica
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), desembarcou no aeroporto de Vitória na manhã desta sexta-feira, 11. Foi a primeira vez que o chefe do executivo visitou o Estado desde que foi eleito, em 2018. No aeroporto, além de ter sido recepcionado por fãs, Bolsonaro se reuniu com a liderança evangélica do Estado.
“Nós acreditamos no Senhor e dizer que céu está aberto sobre seu trabalho, abençoar as famílias que nós representamos. Sei que o senhor tem demonstrado essa fé. Deus pode blindar sua família de maneira poderosa, pois a sua família é a nossa também. Que o seu governo seja liderado pela Palavra”, disse a pastora Dolores, que orou com o presidente.
- Em culto, Bolsonaro volta a falar das fraudes nas eleições 2018
- Bolsonaro visita igreja no DF e recebe orações
Cerca de 20 pastores, de várias denominações evangélicas se reuniram com o presidente. “Nossa intenção é orar com o nosso presidente, para que Deus o proteja e o ajude”, disse o pastor José Ernesto Conte. Durante a reunião com os pastores, Bolsonaro agradeceu o apoio e reforçou a necessidade de todos estarem juntos para governar o Brasil.
“Juntos, todos nós conduziremos o destino dessa nação. Estou como chefe do executivo no momento, mas o chefe de todos nós, cristãos, é Ele (Deus). É por Ele que estamos aqui e confiamos n’Ele porque mais difícil de se manter é chegar lá. Pedimos a Deus mais que sabedoria, força e coragem para conduzir o Brasil. Uma coisas me conforta é o povo do nosso lado. É Ele acima de tudo e de todos”, declarou Bolsonaro.
Agenda no Estado
No aeroporto, Bolsonaro fez um rápido pronunciamento e cumprimentou apoiadores. “Depois, de helicóptero, vai fazer um sobrevoo no Contorno do Mestre Álvaro. Em seguida, segue para São Mateus”, explicou deputada Soraya Manato (PSL), uma das organizadoras da visita do presidente.
O presidente vai seguir para São Mateus, norte do Estado, onde participa de uma cerimônia de entrega de casas populares do programa Casa Amarela, antigo Minha Casa, Minha Vida. A previsão é de que por volta das 14 horas o presidente retorne para Brasília.