Cantor lançou nesta terça-feira, 23, sua terceira canção do projeto gospel “A Ti entrego”. Em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentilli, Luciano Camargo revelou preconceito que tem sofrido com o projeto
O cantor Luciano Camargo participou do programa The noite, com Danilo Gentili pela primeira vez sem o irmão, Zezé de Camargo, com que faz dupla sertaneja. No programa, ele falou do projeto gospel que lançou, do preconceito e dos momentos críticos que enfrentou por conta da covid-19.
“Quando vi a canção Tempo sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com ‘É o Amor’. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual”, revelou.
Luciano também revelou que ao criar o projeto solo com músicas gospel, mais de 40 mil pessoas deixaram de segui-lo no Instagram. Ele percebeu que, mesmo tendo apoio da imprensa, na internet parte do público não curtiu.
“Com meu projeto não senti discriminação. Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo”, disse ele em entrevista ao programa ‘The Noite’, do SBT.
Sobre a perda dos seguidores, foi a equipe de Luciano que acompanhou a queda do número e mostrou para ele. “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, finalizou.
Luciano Camargo revelou que as canções foram gravadas em 45 dias, sem que ninguém soubesse, e que sempre foi um sonho dele gravar músicas religiosas.