Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos, era pastora da igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO). Ela morta a pancadas em frente a igreja
Covardia em Goiânia (GO)! A mãe do cantor Delino Marçal, pastora Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos, foi assassinada na manhã desta sexta-feira, 14, em frente à igreja Assembleia de Deus.
Ela foi agredida até a morte por um homem que pulou o muro da igreja e invadiu o local com dircurso de ódio a evangélicos. Dona Odete estava no templo com outras pessoas para uma reunião de oração quando o fato aconteceu.
O cantor Delino Marçal usou sua conta no Instagram para comunicar a morte da mãe. E referiu sua partida com o versículo II Timóteo 2:7: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
Assassinato
O assassino estava armado com uma barra de ferro, que foi usada para golpear a pastora diversas vezes. Ele fugiu e logo depois passou a atirar pedras contra ônibus que passam nas redondezas.
“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendê-lo e o identificou como o autor dos dois crimes.
*Com informações do G1