Através da Eastern European Mission, mais pessoas estão sendo alcançadas para Cristo. A organização cristã semeou a Bíblia em 32 países e 23 idiomas
A Eastern European Mission (EEM), uma organização cristã que trabalha há 60 anos distribuindo exemplares das Escrituras na Europa Oriental, entregou mais de 1,5 milhões de Bíblias em 2021. A distribuição alcançou 32 países e 23 idiomas, totalizando 1.529.668 Bíblias e materiais bíblicos doados.
Mesmo com as dificuldades da pandemia da Covid-19, a instituição registrou um aumento de 15% na entrega de Bíblias, em relação ao ano anterior. “É fácil ficarmos impressionados com os números; no entanto, eles têm propósito e são inspiradores”, disse Robert Burckle, presidente da Eastern European Mission.
- “God Loves You” leva milhares de pessoas à Cristo nos Estados Unidos
- 100 mil Bíblias serão distribuídas para cristãos perseguidos
“Por trás dessas estatísticas incríveis estão pessoas reais cujas vidas estão sendo mudadas para sempre pelas Boas Novas que estão tomando conta de seus corações e transformando suas vidas”, lembrou.
Bíblias nas escolas
As escolas públicas de alguns países do leste europeu também tem sido alcançadas com a Palavra de Deus. Na Croácia foram doados 650 mil exemplares da Bíblia. Na Ucrânia, mais de 65% das escolas receberam os exemplares e os professores usam as Escrituras durante o ano letivo. O resultado disso é o comportamento dos alunos.
“Gostaríamos de ver isso replicado em muitas outras nações das quais estamos recebendo inúmeras solicitações, que só podem ser atendidas por meio de maior apoio financeiro. “Mas Deus tem sido fiel e sabemos que ele continuará sendo. Sua Palavra é transformadora e continuamos orando para que nossos esforços na Europa Oriental tenham um grande impacto no Reino para as próximas gerações”, relatou Burckle.