Em culto realizado pela Frente Parlamentar Evangélica na Câmara em homenagem às mães, a primeira-dama se emocionou ao orar ao pedir à Deus por um avivamento dos poderes e cura da nação
A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou nesta quarta-feira, 4, de um culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, em homenagem às mães. Durante oração, já bem emocionada, ela se ajoelhou e conclamou a Deus uma “cura” para Brasil.
“Tu és poderoso, Senhor, para curar a nossa nação. Pai, estenda suas mãos para a nossa amada Nação. (…) Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, orou Michelle.
- “Dirijo o país para o lado que desejarem”, declara Bolsonaro
- Bolsonaro no ES! Liderança evangélica ora pelo presidente
Michelle também pediu um “avivamento” entre os três poderes, que passam por um momento de tensão. “Deus, age um avivamento na nossa nação, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário”, conclamou a primeira-dama.
Ela ainda pediu a benção para mães e crianças brasileiras, pedindo intercessão para “sabedoria e compreensão para educar seus filhos no caminho justo e certo, que eles estejam com corações voltados para Ti”.
O pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude ministrou uma palavra. Durante o culto, também estiveram presentes a deputada Clarissa Garotinho (União-RJ), membro titular da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ), Hélio Lopes (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP).
Assista a oração de Michelle Bolsonaro
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sóstenes Cavalcante (@sostenescavalcante)