Paulo Moura morreu aos 63 anos. Ele estava internado desde fevereiro com uma grave infecção no pé, mas não resistiu
O presidente e fundador da Missão Mundial Graça e Paz, de São Paulo, o apóstolo Paulo Moura faleceu nesta quarta-feira, 13. A notícia de sua morte foi divulgada nas redes sociais da bispa Vanessa Moura, esposa do evangelista. No comunicado oficial, ela agradeceu as orações de todos pela recuperação do esposo.
“Venho informá-los que o apóstolo nos deixou. Deus decidiu levá-lo para junto D’Ele. Gostaríamos de agradecer a todos pelas orações intensificadas pela vida do meu amor”, escreveu.
O apóstolo tinha 63 anos e estava internado desde fevereiro por conta de uma grave infecção no pé e foi submetido a duas cirurgias. Teve embolia pulmonar e seis paradas cardíacas. Durante a luta pela vida, Paulo chegou a ser entubado, mas foi extubado após ter passado várias semanas em estado gravíssimo na UTI.
Um boletim médico divulgado na última segunda-feira, 11, apontou que o apóstolo estava consciente e lúcido. Amigos e fiéis estavam em oração pela recuperação dele. Paulo Moura fundou a igreja em abril de 1993. Mas só foi consagrado ao apostolado em março de 2012.