Zenaide Nunes morreu aos 85 anos. Missionária, que pregou o evangelho em alguns países da América do Sul, fez história no Brasil ao fundar o Quarteto Dedos de Davi, que tinha 48 anos
Conhecida no Brasil inteiro por fundar o famoso Quarteto Dedos de David, a missionária Zenaide Nunes, 85 anos, morreu nesta segunda-feira, 15. O grupo era formado pela família Nunes e tinha 48 anos.
“Gente, acabamos de saber que mamãe faleceu. Que dor! Mas só posso dizer como Jó: ‘o Senhor deu, o Senhor tomou’. Obrigado a todos que oraram, mas mamãe já está com o Senhor”, desabafou Kennedy Nunes, filho de Zenaide, pelas redes sociais.
A missionária estava internada desde o dia 4 de fevereiro para tratar de uma infecção urinária e contraiu Covid-19. “Creio que Deus vai nos ajudar a continuação do que mamãe prestou ao Senhor aqui na terra”, declarou Zilnety Nunes, filha de Zenaide.
Dedos de David
O quarteto Dedos de David foi fundado em 1973, sendo formado pela matriarca Zenaide Nunes e os filhos, Claudinei, Kennedy e Zilnety. A sua estreia aconteceu durante a reunião da Convenção das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP).
Zenaide virou patrimônio da Igreja Assembleia de Deus, maior denominação do país. A morte da missionária gerou comoção nas redes sociais, já que o grupo era bastante conhecido por canções como “Felicidade”, “Palácio” e “A história mais linda”.
“Com tristeza recebemos a notícia de que foi promovida as mansões celestiais a querida irmã Zenaide Francisco Nunes, matriarca da família Nunes e fundadora do Grupo Dedos de Davi da AD em Santa Catarina”, diz a nota da CGADB.