Pastor Vagner Lopes teve um infarto fulminante. Ele costumava frequentar o ambiente dos jogadores do time
Luto! Vagner Lopes, que ficou conhecido no Brasil como o “pastor do Corinthians” morreu aos 48 anos na última quinta-feira, 15. Ele foi vítima de um infarto fulminante. A notícia do seu falecimento foi anunciado pelas redes sociais.
“Com imensa tristeza em nossos corações, notificamos o falecimento do nosso amado pastor Vagner Lopes. Infelizmente o pastor sofreu um infarto fulminante e não resistiu”, diz a nota de falecimento publicada em sua conta no Instagram.
- Argentina acaba com jejum de títulos e vence a Copa América
- Presidente do Haiti é assassinado dentro de casa
Vagner Lopes foi jogador profissional e teve sua carreira prejudicada por conta do envolvimento com drogas. Após se converter, passou a evangelizar atletas, compartilhando seu testemunho e falando sobre a transformação que o Evangelho proporciona.
Em 2018, o pastor virou notícia no mundo esportivo por conta das reuniões que fazia com atletas do Corinthians no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, sempre compartilhando a Palavra na linguagem do boleiro.
Grande perda
Sua morte lamentada pelo goleiro Cássio e outros jogadores, como o centroavante Jô.
“Fui surpreendido com a triste notícia da partida desse grande homem de Deus! Tenho a certeza que você está onde mais queria era estar: ao lado do Pai!
Tenho a certeza também de que Ele está orgulhoso do legado que o Pastor deixou aqui na terra! Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner”, escreveu o jogador.