Canção “O amor de Deus”, conhecida pelo público como “Logo Eu”, ganha uma versão oficial no YouTube. Rachel Novaes e Baruk cantam sobre o amor de Deus
A cantora Rachel Novaes acaba de lançar uma das canções mais aguardadas pelo público que acompanha a artista. “O amor de Deus (Logo eu)”, que foi escrito pelo esposo da artista, Marcelo Novaes, tem participação especial de Paulo César Baruk. O que tornou a gravação ainda mais especial.
“Nos conhecemos em 2007 durante a gravação do projeto ‘Comunhão e Adoração’ e nos tornamos grandes amigos. Fico feliz em contar com a colaboração dele e juntos podermos declarar o grande amor de Deus”, celebra Rachel Novaes.
- Julia Vitória faz releitura acústica de “Tuas águas”
- “Ton Canta 2”, relembrando os grandes sucessos musicais
Baruk é responsável pela produção musical do projeto – que conta com seis faixas, entre elas, “Tu És Deus” e “Jesus é o Centro”, com Julia Vitória.
“É com muita gratidão no coração que expresso a alegria em fazer parte de algo tão belo como este novo trabalho de Rachel. Essa gravação é uma forma de expressar o amor que primeiro d’Ele recebemos e a partir d’Ele queremos compartilhar”, reforça o cantor.
Lives de adoração e louvor
Quem acompanha o trabalho de Rachel Novaes sabe que semanalmente a cantora realiza transmissões ao vivo em suas redes sociais. Em um dos primeiros vídeos neste formato, por exemplo, a cantora explicou que estava em um momento de louvor em casa e decidiu transmitir para que mais pessoas pudessem adorar a Deus junto com ela e sua família. O que ela não esperava era que essas lives tomariam uma proporção cada vez maior.
Os momentos de adoração realizados todas as segundas-feiras começaram a alcançar números surpreendentes, com vídeos que superam 250 mil visualizações nas redes sociais.
Desde então, se tornou rotina e toda semana, milhares de pessoas se reúnem – ainda que virtualmente – para adorar a Deus junto com Rachel e seu esposo, Marcelo Novaes. O repertório que contava com clássicos da música cristã começou a ganhar composições inéditas, como “O Amor de Deus (Logo Eu)”, que mesmo antes de ter um registro oficial já era cantada em muitas igrejas, dentro e fora do país.