Partido Comunista Chinês ordena que as pessoas destruam os livros religiosos e estrangeiros no país
Mais uma afronta à liberdade religiosa na China! Desta vez o Partido Comunista chinês (PCC) foi mais longe. O pastor chinês-americano Bob Fu do grupo China Aid, que fornece assistência jurídica aos cristãos no país, usou o Twitter para informar que uma “Nova Revolução Cultural” está acontecendo no país.
“‘Nova Revolução Cultural’ começa em #CCPChina este aviso aos alunos de uma classe de 1ª série exigindo que todos os pais e professores caçam todos os ‘livros religiosos, livros antagônicos e livros estrangeiros, incluindo livros e vídeos que são copiados / duplicados e traduzidos’. Todos são obrigados!”, escreveu.
Em um outro post, Fu compartilhou o coro da igreja cantando o hino “Sem Partido Comunista não haveria uma nova China”, agitando as suas bandeiras, e escreveu que o PCCh controlou a igreja tríplice.
Tudo relacionado a China até mesmo no Brasil, tem sutido efeito em forma de perseguição. Duas matérias sobre perseguição de cristãos na China foram bloqueadas no aplicativo da Igreja Shekinah, em Brusque (SC). “A cada dia a situação esta piorando para os cristãos no mundo”, retrucou o pastor da igreja, Adilson Neves.
Veja a publicação do pastor Bob Fu
“New Cultural Revolution” starts in #CCPChina this notice to students in a 1st Grade class demanding all parents and teachers to hunt all “religious books, antagonistic books & overseas books including books & videos that are copied/duplicated &translated”. Everyone is mandated! pic.twitter.com/BHX4ZdPfkF
— Bob Fu傅希秋 (@BobFu4China) June 25, 2021
*Com informações de Rádio Free Asia