Silas Magalhães apresenta o quarto single do álbum Estações, com distribuição da ONErpm Gospel
Mantendo a linha R&B, como já mostrado nas faixas Batida, Fake Friends (feat. Wesley Auggusto) e Você, o cantor Silas Magalhães lançou a canção “Mude as Coisas do Meu Coração”, que também conta com um videoclipe em seu canal oficial no YouTube.
“Sempre que Deus está para me dar uma música nova, eu sinto que algo diferente vai acontecer. É meio que um alerta para eu ficar ligado e com essa música não foi diferente. O Espírito Santo colocou uma oração nos meus lábios, um pedido por mudança nas áreas que eu sou mais fraco. A oração veio acompanhada de uma ideia, eu corri pro computador e a música foi nascendo, até que olhei o relógio e já era quase meia-noite. Deus me inspirou de tal forma que fluiu naturalmente e não precisei ‘forçar as ideias’, pois o próprio Espírito Santo mandou”, relata Silas.
Baseada nos textos bíblicos de Romanos 7:19 e no conhecido Salmo 91, Mude as Coisas do Meu Coração se refere ao tempo de entendimento do pecado e da vontade de mudança, complementando o assunto central do álbum Estações, que fala das épocas da vida.
– O álbum nasceu a partir do momento que entendi que Deus estava iniciando uma nova estação na minha vida. Eu acho que finalmente me encontrei musicalmente ao assumir o R&B como meu estilo musical e isso foi um marco na minha vida, não apenas como um cantor, mas também como produtor musical. Tudo isso se refletiu no álbum, nas mensagens e na forma como elas foram abordadas. Eu pude testar coisas novas, como compor e gravar em inglês e trazer a mensagem genuína de Cristo através do R&B, do pop, do synthwave, do reggaeton e de vários outros estilos. Embora seja um álbum de Contemporary Rhythm and Blues, eu passeio também por outros gêneros musicais.
Quem é o artista?
Revelado no palco do Programa Raul Gil, em 2013 no quadro Jovens Talentos, Silas aproveita para fazer um balanço de sua carreira e também de sua vida pessoal. O artista é ministro de louvor na Igreja Ao Único Deus, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
“Ali no Raul Gil, Deus me mostrou e despertou algo que eu não sabia que existia em mim, não daquela forma. Eu nunca imaginei que levaria a música tão a sério, mas hoje é tudo que eu sei fazer e creio que muita coisa ainda vai acontecer. É só o começo!”, revela o cantor.