Depois de muitos anos como um líder de sucesso do movimento ‘Nova Era’, Alan Strudwick começou a duvidar do que fazia e acreditava então, resolveu abandonas suas crenças após encontro com Deus
Ensinado desde criança os ensinamentos da Nova Era, Alan Strudwick se tornou um líder desde movimento. Em uma reunião secreta entre líderes uma vez ele descobriu os planos da Nova Era, e entre eles estavam afastar os cristãos de Jesus.
Anos depois ele começou a ter dúvidas sobre o movimento. Começou então a questionar as práticas da Nova Era. Com essas dúvidas no coração, Alan decidiu fazer uma oração a Deus para saber a verdade.
- Mulheres e meninas cristãs: dupla vulnerabilidade
- Enfermeira cristã é rebaixada de função no trabalho por causa da fé
Nesse momento, ele conta que teve um encontro com Jesus que mudou completamente sua vida. Hoje Alan é ministro do Evangelho e fundador do Kingdom Business Ministries, uma organização ministerial dedicada a equipar e capacitar o Corpo de Cristo.
Ministério
As fortes habilidades de liderança de Alan servem para capacitar pastores, funcionários e congregações. Ele conta que sua visão é ver o mercado influenciado por Cristo. Sua abordagem para compreender e interpretar as necessidades identificadas “sob a orientação do Espírito Santo permite que ele traga estratégias inovadoras e proféticas com resultados poderosos”.
Alan e sua esposa Anne-Marie são ministros experientes, tendo dado à luz e pastoreado duas igrejas, viajado internacionalmente como ministros itinerantes, servido em várias igrejas e comitês ministeriais e lecionado em várias faculdades bíblicas. Eles têm 3 filhos adultos e 4 netos e atualmente vivem entre Calgary, no Canadá e EUA.
*Com informações de GOD TV