Canção faz parte do álbum “Tríade”, que foi lançado por Ton Carfi em 2019. A nova versão vem com participação do cantor Dilsinho
O cantor e compositor Ton Carfi lança a canção “Infinitamente Mais”, uma composição de Samuel Messias, que contou com a participação mais que especial de Dilsinho. Single está em todas as plataformas e no YouTube com um videoclipe no canal oficial do cantor. Canção faz parte do álbum “Tríade” (2019). Ouça a canção nas plataformas!
“Essa música se mostrou especial sem termos olhado para ela no álbum Tríade. Isso porque essa composição começou a ser compartilhada e postada nas redes sociais por muitas pessoas. Então resolvemos acreditar mais nela e dar uma atenção maior apostando no seu potencial. Foi o mesmo que aconteceu com a música ‘Minha Vez’, que eu já a havia lançado no álbum ‘História de Davi’, e depois resolvemos lançá-la mais uma vez no meu dueto com o Livinho. A música estourou, e foi um grande sucesso”, explicou.
Ton conta que era pra Dilsinho participar da canção na época do lançamento do álbum. Mas ele não pode porque estava fazendo um trabalho em estúdio. Agora deu certo. Os dois artistas já se conheciam. Ton afirma que cantar com Dilsinho foi algo muito especial.
“Ele é uma pessoa de muito boa índole, muita luz, um ser humano muito humilde e simples. Nós compartilhamos acerca de experiências e fatos engraçados que cada um viveu na carreira, na estrada. Eu tenho feito excelentes parcerias, trazendo algumas especiais para a minha carreira. Eu amo isso, essa parceria com pessoas de outros gêneros musicais”, disse Ton.
Parcerias Música gospel e secular
Ao longo da carreira Ton Carfi tem feito várias parcerias com cantores de música secular. “Já há muito tempo eu perdi esse preconceito de que música gospel e secular não se misturam. Tudo o que fala de coisas boas, que Deus criou, é tido como música de Deus.
Então, se a pessoa canta sobre o amor de um homem para com uma mulher, de um amor puro, isso é música de Deus, é música cristã. Penso que essa forma de companheirismo, amizade, lealdade, se está protestando contra alguma injustiça social, isso é música de Deus. Esse rótulo de ser ou não de Deus não existe mais”, explicou.
Críticas: lidando com a arte
Ton disse que já recebeu críticas por fazer parcerias com cantores de música secular. “Lidar com as críticas é um fato que eu enfrento na minha carreira desde o início, até pelo estilo de música meio alternativo que eu faço. Também, não raro, recebo críticas pela forma como me visto, pela forma como me porto, entre outras coisas, mas, infelizmente, a gente tem que lidar com isso.
Também encaro com muita naturalidade a questão de gravar com cantores de outros gêneros, de músicas seculares, porque Jesus Cristo também era criticado quando se assentava com todo tipo de pessoas e comia com elas, sem fazer distinção entre as pessoas ou se preocupar com a religião ou credo que seguiam. Então, se Jesus não agradou a todos, quem sou eu para agradar?”, compartilha o artista.
A mensagem da canção
A mensagem que Ton Carfi deixa para todas as pessoas que ouvirem essa música ou assistirem pelo YouTube é que venham a entender “que o nosso Deus não é um Deus de escassez. Nosso Deus não é um Deus de miséria. É um Deus que veio para trazer vida, e vida abundante. Ele é um Deus que tem ‘infinitamente mais’ do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos.
Às vezes, ficamos com vergonha de pedir algo para Deus porque pensamos que é pedir muito, então a gente não recebe porque não pede. Mas Deus é poderoso para realizar e nos dar muito mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos. Nós temos que tomar posse dessa plenitude e vivê-la em Cristo. Essa é a mensagem que eu quero deixar”.