Realizado por voluntários da Missão Calebe, moradores de algumas comunidades carentes de Sergipe com ações evangelísticas
Jovens, adolescentes e adultos que integram o projeto Missão Calebe, da igreja Adventista, em Aracaju, Sergipe impactaram as comunidades carentes da cidade. Através de ações evangelísticas o grupo levou esperança. Foram mais de 8 mil voluntários que participaram das ações.
“Enfrentamos tantos problemas na vida, que chegar ao final do dia e ouvir sobre Deus, fazer novos amigos, receber carinho e ajuda material também, não tem preço! Somos privilegiados com esta oportunidade de ter jovens tão especiais perto e que estão dispostos a nos servir e a explicar sobre a Bíblia”, declara Ângela dos Santos, um das beneficiadas com as ações.
- Missão Calebe: orando pelos bombeiros mais antigos do Brasil
- Ajuda humanitária aos afetados pelas enchentes na Bahia
Durante as férias de janeiro, mais de 8 mil voluntários tem doado seu tempo para realizar ações sociais e evangelísticas, além de visitas às comunidades carentes. A iniciativa proporciona experiências marcantes para quem é assistido e para quem assiste.
“Os relatos de jovens impactados são edificantes. A Missão Calebe colabora com os dons e talentos dos nossos jovens e adolescentes. Muitos descobrem habilidades durante os evangelismos e ações sociais”, enfatiza o pastor Fernando Galvão.
“Tenho descoberto novos dons, feito amizades e me sentindo mais à vontade em me comunicar e falar em público. Estou muito feliz em pregar o evangelho a tantas pessoas que necessitam. Assim, vou vencendo cada vez mais a timidez”, ressalta Ian Alves, um dos integrantes do grupo.
*Com informações de Notícias Adventistas